InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Fabrice Melahel

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fabrice Melahel
"tudo podia ser muito mais simples... e mais feliz."


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/07/2008
Idade : 33
Localização : Reims - França

MensagemAssunto: Fabrice Melahel   Seg Jul 21 2008, 11:16


Will Smith


Nome: Fabrice Melahel
Idade: 23 anos
Data de Nascimento: 13/07
Naturalidade: Lancaster, Lancashire
Nacionalidade: Inglaterra
Endereço Atual: Reims, França
Profissão: Professor de Línguas. (Francês e Inglês.)

Pai: Maciel Melahel (morto – assassinado)
Mãe: Emeline Melahel (morta – por uma doença)
Irmãos: Dois homens. Após a morte do pai e sua partida para Reims, perdeu o contato com ambos.
Outros: Samantha, uma grande amiga e a única pessoa que Fabrice considera realmente importante após a sua família.

Personalidade: Calmo, não se deixa levar por emoções corriqueiras, mas não aprendeu a lidar com as emoções mais fortes. Guarda ressentimentos, e por mais que nunca concretize, nutre pensamentos vingativos. É uma pessoa amável para aqueles poucos que tem a chance de conhecê-lo melhor, mas normalmente tem um ar frio no modo como trata as pessoas, por mais que tente evitar ser assim. Samantha foi a única que entendeu seu modo de ser.
Aparência: Fabrice tem a pele negra, é moreno, tem os olhos castanhos, uma barba por fazer, mede pouco de 1,80m e pesa 80kg, distribuídos em músculos por todo o seu corpo.
Conhecimentos: Cursou uma faculdade de História, aprendendo muito sobre a história das relações entre países europeus. Mas desistiu do ramo, e cursou Linguas Européias. Trabalhando ao lado de seu pai antes de sua morte, aprendeu muito sobre plantações e cultivos de frutas. Fala duas línguas fluentemente: inglês e francês, além de ter começado um curso básico de alemão.
Habilidades: Graças ao trabalho desde pequeno, tem músculos bem desenvolvidos e uma força razoável. Tem habilidade em manusear objetos sensíveis por ter uma coordenação motora muito bem desenvolvida, além de uma razoável agilidade com o corpo inteiro graças a prática de esportes todos os fins de semana.
Três maiores qualidades: Auto-controle, força e bom coração, por mais que não expresse
Três maiores defeitos: Frieza, nutre sentimentos vingativos e dificuldade em se expressar sentimentalmente
Aspirações: Quer ser um bom professor, aprender um dia a lidar com as suas emoções, encontrar alguém que o ame de verdade e constituir uma família, dando uma boa vida a eles.
Temores: Ficar isolado do mundo e das pessoas que conhece. Também sofre de pirofobia (medo doentio de fogo
Fraquezas: A insegurança de se expressar e se aproximar das pessoas, o que pode causar uma espécie de auto-isolamento

Inventário: Um canivete suíço, As chaves de seu apartamento, uma foto em preto e branco de seus pais, um relógio já um tanto gasto, a carteira (como normalmente, apenas com os seus documentos), Uma pasta com seus livros, um PDA multi-funcional que comprou mas ainda não sabe usar tudo o que o aparelho oferece, e um papel que Samantha o dera um dia antes, com um de seus poemas.
Roupas: Uma calça jeans, uma camisa preta e tênis cinza.

Onde fica sua Macondo?

A sua Macondo é um lugar de freqüente visita. Todos os dias, após muito ser ignorado por seus alunos, e muito ter trabalhado, sente que precisa ir pra um lugar especial, que o mantenha perto de quem o ama, e longe das situações mundanas. Em seu quarto, deitado em sua cama, com seus poucos pertences, visita um lugar totalmente neutro, desprovido de cor, o qual só seu sentimento seria capaz de tingir.

Nesse lugar, só há uma e “povoada” rua, na qual todos que andam reconhecem Fabrice cumprimentando sorridentes e acenando, mesmo que ele não conheça tais pessoas. Ele, sorridente continua a trilhar seu caminho, rumo a uma pequena praça, onde ele estará junto com sua família, e quem já conheceu. Tem a oportunidade de recuperar sua infância gasta com o trabalho ao lado do pai.

A praça, nada mais é do que um pequeno parque de diversões em parte abandonado, mas ainda funcionando, o que define bem o que ele sente atualmente. Lá existem bancos, e pequenas fogueiras que são acesas a noite. A grama, sempre cortada e bem verde, nunca deixou ninguém escorregar por cima de seu orvalho, o que muito provavelmente significa a segurança que este lugar lhe proporciona.

Num pequeno quiosque perto de um gira-gira enferrujado, ele conversa com seus irmãos, Samantha e seus pais. Com o tempo, ele vê que mais pessoas que ele já conheceu, se aproximam. Esse é o mundo de Rice, como ele mesmo o chama, aonde ele se sente feliz e protegido das agressões mundanas. Então, “Bem vindo a Macondo.”


Última edição por Fabrice Melahel em Seg Jul 21 2008, 19:56, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Macondo RPG
"você pode ser o que você quiser... ou não!"
avatar

Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: Fabrice Melahel   Seg Jul 21 2008, 13:53

Bem vindo a Macondo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://macondo.forumeiros.com
 
Fabrice Melahel
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- Macondo RPG - :: "the game has just began..." :: um arquivo no porão-
Ir para: