- Macondo RPG -
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Targon Frigini, cientista e santo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Targon Frigini
"real de realeza e não de realidade!"
Targon Frigini


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 52
Localização : não sei

Targon Frigini, cientista e santo Empty
MensagemAssunto: Targon Frigini, cientista e santo   Targon Frigini, cientista e santo I_icon_minitimeSáb Nov 29 2008, 03:33

Targon Frigini

Targon Frigini, cientista e santo Targon1hq4
Robert Downey Jr.

Nome: Targon Frigini
Idade: 36 anos
Data de Nascimento: 23 de fevereiro de 1972
Naturalidade: Potenza, Basilicata
Nacionalidade: Itália
Endereço Atual: Dubai
Profissão: mendicância

Pai: Gepetto Frigini (morto)
Mãe: Ambrogina Bertucci (viva)
Irmãos: Anselmo (meio morto), Antonello (vivo em coma) e Arolda (pensa que mora com Targon)
Cônjuge: de plástico
Filhos: imaginários
Outros: Tommasio (vivo lobotomizado)
Obs.: Citar se estão vivos, mortos, desaparecidos, sem contato, etc. Também destacar aqueles que moram com o personagem.

Personalidade: temperamento pacato, humor instável, gênio artístico [ temperamento, humor, gênio, etc ]
Aparência: uma aparência sadia, contaminada pelos traços de embriaguez, uma tatuagem na cabeça (oculta pelo cabelo), o umbigo foi costurado com barbante, ainda infeccionado, os olhos saltados, vermelhos, um maior que o outro [ detalhes sobre o aspecto físico ]
Conhecimentos: muito conhecimento de História e de Física molecular [ aptidões mentais ] meu personagem fala sua língua nativa, e também o inglês, ndebele, luyia, marathi, creole haitiano, miskito, copta, loxian e um idioma que ele inventou, ainda não batizado.
Habilidades: sabe escalar montanhas de pequena altura com as mãos nuas, tem treino do exército e até hoje pratica, também é bom skatista e sabe alguns truques de circo [ aptidões físicas ]
Três maiores qualidades: a misericórdia, a neutralidade, a arrogância
Três maiores defeitos: a intransigência, o preconceito, a incoerência
Aspirações: ser um senhor feudal
Temores: trovões e Arthur Wellesley
Fraquezas: a bebida e a tara por cortesãs

Inventário: uma garrafa de uísque, uma bíblia e um tubo de cola [ itens que tem em sua posse a início ]
Roupas: camiseta, jeans e chinelo de dedo [ roupas que está vestindo a início ]

Onde fica sua Macondo?

Citação:
“Macondo fica aqui e ali. Nosso ponto pacífico, nossa linhagem de solidão. Pode ser seu quarto, pode ser que não. É lugar grande, fora do mapa. Ache-me aqui quando quiser. Sente-se, estique as pernas e me fale de felicidade.”
por Amaranta Buendia em Onde Fica Macondo.


Macondo é a cidade imaginária que existe dentro de cada um de nós. É o lugar onde você se refugia em seus sonhos. Nela você pode ser o prefeito ou o lixeiro. Em Macondo, você pode ser o que quiser. Ela é só sua, é gratuita e ninguém pode interferir. Lá você chora, grita, sorri, briga, vence. Ela pode ser completamente deserta ou totalmente povoada. Em Macondo, as coisas são como você quer.

Macondo é tudo que eu sempre sonhei. Lá estou sempre só, mas não estou só. O tempo passa sem envelhecer. A ciência é um obstáculo sentimental e os bardos fazem greve organizando forrós onde Aristóteles fornece as letras e Robespierre é uma linda dama que se oferece para todos, mas só para provocar o meu ciúme, triunfal (triunfó). Os pássaros assobiam minhas canções prediletas, me falando de cânticos de vitória. Arthur Wellesley fracassou, e subi ao trono engrandecido, agora senhor dos açoites e açougueiro real. Todos se ajoelham à minha passagem e louvam as minhas glórias com lágrimas de perdão. Basta uma emissão gasosa dos meus círculos privados, que os campos secos se transformam em vales verdejantes, os desertos em represas de gordos castores, as plantações de abrolho em videiras suculentas, os feijões em ervilhas. Caminho nu e todos me vêem vestido. Ando vestido e todos me vêem nu. Ao meu comando, as focas arrancam a rabadas os olhos de Arthur Wellesley e as sinfonias de Mahler aceleram o crescimento da minha barba. Leciono sexo e minhas primeiras aulas são grátis. Consigo fazer amor com 239 mulheres ao mesmo tempo, tentacular, assim correspondendo à minha libido que se ressente de ter apenas um membro para dar conta de toda a carga lasciva.

Bem-vindo a Macondo...


Última edição por Targon Frigini em Qua Jan 28 2009, 03:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ah é)
Ir para o topo Ir para baixo
Targon Frigini
"real de realeza e não de realidade!"
Targon Frigini


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 52
Localização : não sei

Targon Frigini, cientista e santo Empty
MensagemAssunto: Re: Targon Frigini, cientista e santo   Targon Frigini, cientista e santo I_icon_minitimeDom Jan 25 2009, 22:53

Hiperativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Macondo RPG
"você pode ser o que você quiser... ou não!"
Macondo RPG


Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/07/2008

Targon Frigini, cientista e santo Empty
MensagemAssunto: Re: Targon Frigini, cientista e santo   Targon Frigini, cientista e santo I_icon_minitimeTer Jan 27 2009, 14:38

Bem vindo a Macondo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://macondo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Targon Frigini, cientista e santo Empty
MensagemAssunto: Re: Targon Frigini, cientista e santo   Targon Frigini, cientista e santo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Targon Frigini, cientista e santo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- Macondo RPG - :: "the game has just began..." :: um arquivo no porão-
Ir para: