Bryce Dallas Howard Nome: Hadassah Blavaske
Idade: 23 anos
Data de Nascimento: 07/12/1985
Naturalidade: Federação Russa, Sibéria, Blagovechtchensk
Nacionalidade: Russa
Endereço Atual: Nova York
Profissão: Prefere não comentar
Pai: Mikhail Blavaske (vivo, mas sem contato)
Mãe: Avdotya Blavaske (viva, mas sem contato)
Irmãos: Hafiza Blasvaske (viva, casada com um alemão, sem contato)
Cônjuge: ---
Filhos: ---
Outros: ---
Personalidade: Uma mulher de poucas palavras, de olhares profundos e que dificilmente revela um sorriso. Prefere muitas vezes ceder suas opiniões para ouvir a de outros, mas isso não significa que seja silenciada por completo.
Aparência: Branca e gélida, com longos cabelos avermelhados, olhos cor de grama e um rosto de boneca geralmente pintado para afins. Possuí um corpo atlético, admirável, escondido entre roupas que demonstram uma personalidade misteriosa.
Conhecimentos: Ensino básico aprendido por autonomia própria, além de danças e manuzeamento de armas.
Habilidades: Por saber uma grande variabilidade de danças, tanto do ocidente como do oriente, possuí uma grande resistência física e até mesmo mental. Sua força, apesar de surpreendente para uma mulher sedentária, é incomparável a sua agilidade. A vida suja que levou até agora não a deixou para trás, tendo uma habilidade com armas como qualquer agente do FBI.
Três maiores qualidades: Persistente, fiel, corajosa
Três maiores defeitos: Teimosa, sarcástica, impaciente
Aspirações: Montar uma escola, e quem sabe viver dignamente.
Temores: Medo de escuro e do que tem através dele.
Fraquezas: Seu lado sentimental, o que a impede de cair à loucura, é uma parede de vidro muito frágil, a qual pode ser facilmente quebrada com seus medos e lembranças.
Inventário: Uma bolsa contendo maquiagens, uma arma, objetos de borracha para fins sexuais, além de algemas.
Roupas: Um vestido branco com detalhes em verde-escuro e dourado.
Onde fica sua Macondo?O barulho das ondas e o cheiro de areia molhada se pode sentir ainda deitada naquela cama macia de lençóis limpos. Pela janela se pode ver o sol abrindo um novo dia de verão, recheado com um incrível céu azul, demonstrando a mais pura liberdade. Ao seu lado dorme um homem respeitável, que guarnece em sua mão esquerda uma aliança dourada. Os gritos de crianças brincando se pode ouvir lá embaixo. A cozinha completa esta cheia de mantimentos e pronta para preparar um novo almoço. O telefone toca e sua irmã diz que está chegando de viagem. Amanhã sabe que terá que trabalhar, pois a escola precisa dela mais do que ninguém... a diretora não pode faltar. Seus vizinhos sempre sorriem quando a vêem pela janela, sem agora cochichar as coisas. Às vezes vai molhar seu corpo naquela água gelada, mesmo com roupa. Ela não se importa mais em usar biquíni, porque seu corpo não tem mais aquelas marcas. As crianças gritam enquanto nadam ao seu redor:
- Bem Vindo a Macondo