~ Paris Hilton ~
Nome: Susan Esteffanny Barrington
Data de Nascimento: 03/04/1982
Naturalidade: Londres
Nacionalidade: Inglesa
Endereço Atual: Londres
Profissão: Publicitária
Pai: William Cesar [vivo]
Mãe: Jessica Barrington [viva]
Irmãos: Filha Única
Cônjuge: ***
Filhos: ***
Outros: ***
Personalidade: Divertida, extrovertida, solta, irônica.
Aparência: 1,78m, pele clara, olhos verdes claros, magra e loira. *morre*
Conhecimentos: Fluência verbal e design. Péssima com números. Além do Inglês, domina o Francês e o Espanhol com perfeição.
Habilidades: Uma ótima mira pra tacar uma faca na cabeça de alguém a longa distância se for necessário.
Três maiores qualidades: Extrovertida, Legal, Sincera
Três maiores defeitos: Fresca, sarcástica e meio pobre. *morre²*
Aspirações: Casar com um homem velho e podre de rico.
Temores: Morrer
Fraquezas: Ser fresca e odiar insetos.
Inventário: Uma pasta com alguns desenhos, artes publicitárias, colar de ouro, bracelete de prata, brincos de bijuteria. Bolsa cheia de maquiagem, celular, chaves do carro e de casa e absorvente. *morre³*
Roupas: Calça Jeans e uma blusinha preta báááasicaaa... com um decote interessante *-*
Onde fica sua Macondo?Minha macondo é na Terra do Nada. Nela, existem cinco escravos que fazem o que eu quiser. Eu sou a dona da terra, todos me obedecem. Ninguém faz NADA a não ser por uma ordem minha, que queira ou não. Cinco homens que são exemplos da perfeição da beleza masculina. Também escravos sexuais. Qualquer desejo em que eu mesma possa pensar os escravos entendem antes mesmo de meus lábios se movimentarem. Um lugar de realização e paz. Onde ninguém sente fome, nem sede. Onde apenas as coisas mais pervertidas acontecem, de maneira bastante sedutora. Minha macondo não é apenas um antro de perdição sexual, mas meus escravos fazem exatamente tudo que eu disser um livro com uma boa história. Abraçada com um deles enquanto os outros lêem parágrafos.
Nenhum deles falava, homem bom é homem de boca fechada, até porque todos eles usavam a boca muito bem em outras situações. Não brigavam e muito menos me disputavam, eram robôs automáticos e programados para cumprir minhas ordens, nada. A real figura de um homem.
Deserto com os cinco homens mais maravilhosos da face da terra e apenas algumas barracas, livros de literatura espanhola e britânica. Isso sim era felicidade.
Bem vindo a Macondo.
- Brigada *-*