A.
Ficha
Hana.von.
Lynn
Sophia.
Bush
Nome: Hana von Lynn
Idade: 21 anos
Data de Nascimento: 19 de Fevereiro de 1987
Naturalidade: Los Angeles, EUA
Nacionalidade: Norte Americana
Endereço Atual: Nova York, Manhattan
Profissão: É bailarina profissional da Royal Academy of Dance de Nova York e dá aulas de Ballet para crianças na mesma academia.
Pai: Jack von Lynn (Reside em L.A.)
Mãe: Martha von Lynn (Reside em L.A.)
Irmãos:x
Cônjuge:x
Filhos:x
Outros:x
Obs.: Citar se estão vivos, mortos, desaparecidos, sem contato, etc. Também destacar aqueles que moram com o personagem.
Personalidade: Hana é uma pessoa séria com quem não conhece, mas extremamente leal e afetiva com os amigos e familiares. É persistente, objetiva e dedicada, especialmente quando se trata de seu trabalho. Inteligente e astuta não se vira muito bem sob pressão e precisa constantemente de um tempo sozinha e em paz para organizar seus pensamentos.
Aparência: Hana não é muito alta nem muito magra, definitivamente não é o físico que facilita os movimentos de uma bailarina. Porém ela lida muito bem com sua aparência. Tem longos cabelos negros, são ondulados e algumas mexas são mais avermelhadas. Não possui nenhum piercing, tatuagem ou marca no corpo.
Conhecimentos: Estudou por muito tempo a história do Ballet Clássico, principalmente de Academia que representa. Graduou com notas muito boas o segundo grau e está no terceiro período da Faculdade de Dança na NYU. Fala inglês e um pouco de francês.
Habilidades: Equilíbrio, elasticidade e concentração. Umas das habilidades que a fazem ser uma excelente bailarina e a destacam do resto de sua turma. Executa passos difíceis que exigem maior elasticidade com facilidade e o equilíbrio ajudou a garota a desenvolver sua pirueta. Se parece ser uma bailarina perfeita, Hana não se dá bem em outros esportes...
Três maiores qualidades: Perseverança, dedicação e lealdade
Três maiores defeitos: Teimosa, um pouco frágil e às vezes muito sensível
Aspirações: Pretende se tornar uma Examinadora Internacional da R.A.O.D.
Temores: Não poder dançar mais e perder seus pais.
Fraquezas: Não é muito corajosa com o que não conhece, tem certo receio e não confia em pessoas que não seus amigos, pensa demais sem eu trabalho e se cobra muito
Inventário:Na bolsa- Collant, saia e polaina, todos cor de vinho, meia calça rosa e um top preto
- Par de sapatilhas de ponta
- Par de sapatilhas meia-ponta
- Par de ponteiras de silicone
- Uma bolsinha com talco, uma toalhinha, tesoura, esparadrapo e uma pomada para ferimentos
- Uma nécessaire com escova de cabelo, gel, uma caixa de grampos, vários prendedores de cabelos, duas redinhas para coque e um laço com miçangas
- Óculos de sol
- Celular
- Um livro sobre dança
- Carteira com dinheiro e documentos
- Chaves de casa
Roupas: Uma calça de moletom roxa, uma blusa preta de alcinha, um casaco de moletom cinza, tênis e uma gargantilha com um pingente de uma bailarina.
Onde fica sua Macondo?
“Macondo fica aqui e ali. Nosso ponto pacífico, nossa linhagem de solidão. Pode ser seu quarto, pode ser que não. É lugar grande, fora do mapa. Ache-me aqui quando quiser. Sente-se, estique as pernas e me fale de felicidade.”
por Amaranta Buendia em Onde Fica Macondo.
Macondo é a cidade imaginária que existe dentro de cada um de nós. É o lugar onde você se refugia em seus sonhos. Nela você pode ser o prefeito ou o lixeiro. Em Macondo, você pode ser o que quiser. Ela é só sua, é gratuita e ninguém pode interferir. Lá você chora, grita, sorri, briga, vence. Ela pode ser completamente deserta ou totalmente povoada. Em Macondo, as coisas são como você quer.A Macondo de Hana é um lugar muito óbvio, porém em situações muito diferentes do real. É uma sala muito grande onde ela faz suas aulas de ballet, porém vazia. Espelhos espalhados pelas quatro paredes ocupam grande parte delas. Nas extremidades dos espelhos saem grandes barras de ferro. Uma em cada parede.
No chão um grande linóleo preto está espalhado para assegurar que ninguém escorregue. Logo no canto um som muito grande toca uma música muito lenta. Vários CD’s estão espalhados pelo chão, como se alguém tivesse aberto todos eles a procura de uma música singular. Ao lado do som têm uma pequena cadeira de madeira também vazia.
Há apenas uma pessoa no lugar. Uma garota dançando. Mas ela não está com seu uniforme. Ela veste um traje muito diferente dos que costuma. É uma vestido grande demais para ela. Como uma criança que experimenta as vestes da mãe. O pano se arrasta pelo chão à medida que os pés da moça se movimentam. Os cabelos voam mesmo a sala estando trancada. Nos olhos lágrimas descem em um certo ritmo.
Nos pés, porém, a surrada sapatilha de ponta parece ter vida própria. Saem de um belo pade burret para seguidas piruets. Mesmo estando sozinha ela parece estar se apresentando para um público numeroso, pois mantém seu olhar no espelho à sua frente. A música finalmente acaba. Ela faz uma pose final e abaixa os olhos como se estivesse recebendo aplausos. Sorri discretamente e sai, ainda na ponta dos pés, do seu palco particular...
Bem Vindo A Macondo!