C O H E N, Abel Mikcael Thoniest
[ Channing Tatum ]
Nome: Abel Mikcael Thoniest Cohen
Idade: 26 anos e nove meses.
Data de Nascimento: 13 de agosto de 1982.
Naturalidade: Budapeste.
Nacionalidade: Hungria.
Endereço Atual: Budapeste - Hungria - Ao fundo de sua academia.
Profissão: Professor de ioga e policial aprendiz.
Pai: Luan Cohen. Morreu no acidente de carro.
Mãe: Clarisse Thoniest Cohen. Morreu no acidente de carro.
Irmãos: Sussan Cohen. Gêmea do Abel vive na Hungria cuidando dos negócios do pai. Já é casada.
Cônjuge: x-x-x
Filhos: x-x-x
Outros: x-x-x
Personalidade: Uma pessoa inteligente, vivaz e versátil. Tende a ser compulsivo, mas por dentro tem uma alegria constante. Sofre com o espírito de sua família, se sente culpado e acaba se cobrando muito por isso. Algumas vezes chega a ser formal demais, e frio. Mas nunca deixa de lado a sagacidade.
Aparência: Alto, Abel chega a seu um metro e noventa e um. Forte, por sempre praticar esporte e malhar, a ioga ajudou a definir seus músculos, tanto do abdômen quanto dos braços. Olhos verdes tristes. Tem o rosto serio, mas tem uma risada grande. Tem os cabelos castanhos, mas prefere deixar os cabelos raspados.
Conhecimentos: Historia mundial é o forte do Abel. Fora o húngaro, conhece três línguas; Alemão, Francês e inglês britânico. As ciências humanas fora estudada por ele quase toda sua vida, junto com a historia. Direito era sua segunda opção em universidade. Tem uma visão ampla do universo do crime da cidade. Conhece bastante de primeiro socorros.
Habilidades: Boa agilidade e destreza. Habilidade com armas de fogo de tamanho pequeno/médio. Faz (ou pelo menos fazia!) ioga; por isso tem uma flexibilidade ótima. Tem uma ótima audição e visão, mas seu olfato é ruim pelo grande numero de alergias que ele teve quando pequeno.
Três maiores qualidades: Mente aberta, agilidade e flexibilidade.
Três maiores defeitos: Compulsivo, frio e calculista.
Aspirações: Conhecer grande parte do mundo, inclusive o Egito. Formar uma família, mesmo não sendo muito ligado esse tipo de relação.
Temores: Ficar sozinho muito tempo. Ter certeza de que algo é impossível.
Fraquezas: Quando o assunto é seus pais e amores. Não sabe se é por conta do truma te ter perdido eles muito cedo ou por medo de não ter uma familia algum dia.
Inventário: Uma mala com roupas de trabalho (esporte e uniforme da policia) e a arma que usa em seu trabalho. Relógio, celular. Chave do carro e de casa. Uma sacola com comidas para o jantar. Corrente de prata que sempre usa que tem como pingente um anel de prata.
Roupas: Calça Jens, camiseta regata lisa e branca por debaixo de um casado de couro. Um cinto e um sapatenis marrom.
Onde fica sua Macondo?No alto, a Macondo de Abel só não é no espaço porque não quer desafiar as leis físicas que existem. No alto, só não é nas nuvens porque sabe que não teria coragem de voltar. No alto, o alto para ele é um monte. Um monte onde ele consegue observar tudo que acontece no mundo. Basta ele ficar lá, sentado na grama verde e molhada de orvalho, do amanhecer ao entardecer, em uma primavera onde o vento bate em seu corpo e faz com que sua espinha se arrepie toda. Os pássaros cantam a sua volta. Uma macieira. Uma macieira fica a seu alcance, é preciso subir nos galhos da arvore para poder alcançar seus frutos. È nessa hora que o único movimenta ali presente é o corpo. O cheiro doce toma conta do ar, as flores caem ao chão quando ele sobe na arvore frutífera. E é de lá que ele observa que é o monte mais alto de todos o montes. È o monte onde se concentra toda a energia que ele gasta. Ele consegue observar uma pequena casa lá longe onde uma luz pisca, é a única casa que consegue ver. Ele sabe o que a casa representa. Ele sabe quem está lá dentro. Ou não, não importa! Sempre sol, algumas nuvens, uma musica de flauta ao fundo, era disso que ele precisava. Alto, musica, maça e ar. Alto, musica e maça. Alto e musica. Alto!
"Bem Vindo a Macondo"