InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Marty Starkiller

Ir em baixo 
AutorMensagem
Marty Starkiller
"invisível é melhor que desprezado e humilhado..."
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/07/2008

MensagemAssunto: Marty Starkiller   Sex Ago 01 2008, 18:31



Modelo do Deviantart que não sei o nome, mas tirei daqui: http://ll-stock.deviantart.com/gallery/#People

Nome: Marty Robert Starkiller
Idade: 29
Data de Nascimento: 28 de junho 1978
Naturalidade: Little Rock/Arkansas
Nacionalidade: USA
Endereço Atual: Little Rock, com os avós
Profissão: Professor de informática na escola pública da cidade

Pai: Ted Starkiller (ex bombeiro. Morreu em um acidente de trabalho)
Mãe: Cassidy Clarke (dona de casa, morreu em um acidente de carro
Irmãos: Douglas Starkiller, Michael Starkiller e Joel Starkiller (Doug é casado, médico e candidato a prefeito de Little Rock. Mich é um jogador de futebol americano e Joe ainda estuda no High School e mora com o irmão mais velho Doug)
Cônjuge: Não possui
Filhos: Não Possui
Outros: os avôs paternos: Virginie e Anthony Starkiller (com quem mora) e Gina Andrews (vizinha de seus avôs e sua paixão desde o ginásio que não sabe que ele existe)

Personalidade: É um tipo caladão. Gosta de ficar na sua e apenas observar o que acontece a sua volta. É dotado de muita sensibilidade e muita percepção no seu trato com as pessoas. Como é bastante introspectivo, é um pouco difícil se aproximar dele, pois se fecha como uma concha. È também um cara sincero, honesto e trabalhador, ligado nas questões sociais, como por exemplo dedicar parte do tempo livre ao trabalho voluntário.

Aparência: Não é um cara bonito. Branco, cabelo castanho, olhos verdes, rosto marcado por algumas espinhas, um nariz avantajado. Também é magrelo e alto.

Conhecimentos: Informática, manutenção de computadores, um pouco de cinema (chegou a cursar cinema por um semestre), desenho, primeiros socorros, inglês e um pouco de francês.

Habilidades: sabe nadar um pouco e toca violino muito bem

Três maiores qualidades: Observador, inventivo e sensível.
Três maiores defeitos: Inconformismo, emocionalmente insatisfeito e influenciável.

Aspirações: O cara esta feliz com o que tem. Gosta de morar com os avôs no subúrbio e de dar suas aulas e passar os fins de semanas desenhando HQs na garagem de casa ou jogando carteado com os amigos. Gosta de observar Gina pelo telescópio de seu quarto, só não tem ambições com ela por que sabe que a garota só sai com caras de sucesso.
Temores: Tem medo de perder o emprego e não poder mais ajudar com as contas em casa ou de que algum dos seus alunos fique doidão e resolva imitar Columbine.

Fraquezas: Ele não é um cara muito autoconfiante.Tem baixa auto-estima. Pensa que todos o acham um perdedor e ele mesmo tem certeza disso. Por isso se contenta com sua vida tal qual como é.

Inventário: maleta de viagem com mudas de roupa, um celular, um notebook, uma grafic novel, uma sacolinha com objetos de higiene, carteira com documentos, cartão de credito, de motorista e da biblioteca, um casaco, bombinha para asma, agenda e canetas
Roupas: calça jeans, camiseta branca, um casaco de lona marrom, tênis preto e meias

Onde fica sua Macondo?

Uma festa muito louca em uma espécie de hotel, a beira da piscina com coisas estranhas caindo do céu. Onde as pessoas sempre sorriem para ele e as garotas dão mole sem parar. Na festa há musica de boa qualidade como The Strokes e The Killers e sempre circulam garçons com bebida e comida (cerveja e fast food). Os garções são os irmãos de Marty, que o consideram um perdedor só que não falam abertamente. Quando chega perto de uma hora da manhã acontece uma briga entre uns caras e Marty vai para cima e consegue aparar, saindo de herói. Depois alguns caras, os valentões da época da escola (que na vida real sempre que encontram marty jogam na cara dele seu sucesso) também aparecem para tirar onda com a cara dele, só que Marty nunca leva desaforo para casa na sua Macondo, então bate mesmo nos caras e eles vão embora com o rabinho entre as pernas. As duas horas da manhã acontece o ponto máximo da noite, quando é apresentado o filme em que marty é o ator principal, cuja historia gira em torno de um médico que nas horas vagas é vigilante mascarado de uma cidade. E nesse ponto Gina aparecia e dizia a Marty que o ama loucamente e ele dispensa ela, por que a Pamela Anderson o convidou para um encontro no dia seguinte e ainda tem a Jolie que terminou o casamento por causa dele

Bem vindo a Macondo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marty Starkiller
"invisível é melhor que desprezado e humilhado..."
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/07/2008

MensagemAssunto: Re: Marty Starkiller   Qui Jan 22 2009, 17:48

huum...é aqui que pede pizza?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Macondo RPG
"você pode ser o que você quiser... ou não!"
avatar

Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: Marty Starkiller   Qui Jan 22 2009, 18:13

Bem vindo a Macondo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://macondo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Marty Starkiller   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Marty Starkiller
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- Macondo RPG - :: "the game has just began..." :: um arquivo no porão-
Ir para: