InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Anne Louise MacCayne

Ir em baixo 
AutorMensagem
Louise MacCayne
"eu queria ser ao menos metade do que as pessoas acham que eu realmente sou"
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/07/2008

MensagemAssunto: Anne Louise MacCayne   Sab Jul 26 2008, 03:49


Rachel Bilson

Nome: Anne Louise MacCayne
Idade: 19
Data de Nascimento: 17 de Dezembro de 1988
Naturalidade: Aix-en-Provence, França
Nacionalidade: França
tEndereço Atual: Greenwich Village - Manhattam, Nova York
Profissão: Estudante de Cinema

Pai: Eryck Toulouse MacCayne(morto)
Mãe: Sophia Hessing Von Sohstenn
Irmãos: Alisson Hessing Von Sohstenn(meia-irma)

Cônjuge: x
Filhos: x
Outros: William Von Sohstenn(padrasto)


Personalidade: Quando em publico, Louise aparenta quase sempre estar alegre, ainda que por dentro sinta como se seu estomago estivesse sendo sugado por um aspirador de pó e seu coração esteja apertado tal qual se encontrasse espremido na ponta de um alfinete. Ela acredita piamente que seus problemas são apenas seus, e ninguém merece, muito menos tem o direito de lidar com eles, ainda que sempre consiga inventar algo indiferente para ocupar aqueles que insistem em fingir que se preocupam com seu bem-estar, como sua mae. Gosta de chamar atenção, mas apenas por razoes fúteis, nunca para seu verdadeiro eu. Acredita ter sempre a razão, mas na maioria dos casos guarda sua opinião para si mesma, e contenta-se em saber que no fundo, era ela quem estava certa.

Aparência: Louise se encaixa no padrão de beleza atua: cabelos e olhos castanhos, alta, e magra, com 1.72 de altura e 55 quilos. Seus cabelos são naturalmente ondulados e apresentam luzes naturais, ainda que ela não se exponha muito ao sol. Sua pele e bastante clara, e alem de suas cicatrizes de infancia, ela tem algumas outras nos pulsos, decorrentes de algumas de suas freqüentes crises de depressão.

Conhecimentos: Louise sempre foi uma aluna aplicada no ensimo médio. Freqüentou uma das escolas particulares extremamente exclusivas de Manhattam, fez todos os cursos avançados disponíveis em seu colégio e apresenta fluência em francês, inglês e alemão. Seu vasto e impecável histórico escolar dava a toda a elite de Nova York, e a sua família, a ilusão de que ela era uma adolescente impecável, e sem nenhum problema, e era exatamente isso que ela queria.
Habilidades: Desde criança jogava tênis e tocava piano. Quando cresceu um pouco mais, passou a freqüentar também aulas de dança e ioga, e quando viaja, faz mergulho. Sua intensa lista de atividades é responsável pelo seu corpo relativamente forte e ágil.

Três maiores qualidades: Inteligência, agilidade e praticidade.
Três maiores defeitos: Introvertida, fria e convencida.

Aspirações: Quando pequena, sonhava em se tornar advogada, como sua mãe, mas a medida que foi crescendo, e ela deixou de representar para Louise um exemplo a ser seguido, seu único sonho se tornou ficar longe, de todos com quem ela conviveu por todo esse tempo, desde que seu pai morreu.

Temores: Temia a morte, mas não a teme mais, às vezes ate a deseja. O maior temor de Louise talvez seja ela mesma, e o que se passa em sua cabeça: sua solidão, sua auto-estima dilacerada, apesar de tantos a acharem esplendorosamente bonita, ela não se acha bonita. Em sua mente ela não passa de uma adolescente fútil e desnecessária, que não faz nada alem de ocupar espaço. Mas ninguém sabe disso. Talvez seu maior medo, seja ver a sua verdade chocando e preocupando as outras pessoas. Ou talvez esse seja seu maior desejo.

Fraquezas: Sonhar a enfraquece. Pensar em tudo que poderia ter sido, mas não foi, a leva a beira de um ataque de pânico, e uma crise de lagrimas. Constatar o rumo inverso que sua vida levou e a sua fraqueza. Todo o resto e tolerável.

Inventário: Seu diário, carteira com documentos, cartões de créditos e uma foto de seu pai, óculos de sol, canetas, seu perfume(Hugo Boss, Deep Red), estojo de maquiagem, escova e pasta de dente, escova de cabelo, ipod e celular.

Roupas: Uma calca jeans justa e de tonalidade escura, bolsa grande preta, óculos de sol, botas estilo de exercito e uma blusa branca com quadriculados preto e azul


Onde fica sua Macondo?

Ela acorda, e sente a brisa dos alpes. O sol toca seu corpo, mas não brutalmente: e quase como uma caricia, como quando sua mãe tenta lhe acordar de manha cedo com um abraço e um beijo no rosto. Vagarosamente ela se espreguiça em sua cama, e vai abrindo os olhos devagar. Levanta, e vai ate a janela, de onde vê as montanhas, e seu vinhedo. Foi ali onde ela nasceu, onde ela passou sua infancia. Onde teve a única época verdadeiramente feliz de sua vida. Ainda com sua camisola branca ela desce as escadas de madeira e encontra seu pai sentado, lendo seu jornal e tomando café. Ela sorri novamente e senta a sua frente. Costumava precisar de um cigarro quase que logo depois ao acordar, mas não dessa vez. Ela so precisava estar ali, e sentir aquela paz que a distancia do mundo lhe trazia. Os dois passaram um tempo ali, apenas conversando, como se apenas não se vissem há muito tempo. Talvez dois anos, ou um pouco mais. Depois apenas sairam andando e conversando, tendo o barulho do vento batendo nas arvores, e dos pássaros, como fundo musical. E toda a paz que ela sentia, como maior incentivo para nunca deixar aquele lugar.

Bem vindo a Macondo.

Roupas:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Macondo RPG
"você pode ser o que você quiser... ou não!"
avatar

Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: Anne Louise MacCayne   Dom Jul 27 2008, 19:10

Bem vinda a Macondo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://macondo.forumeiros.com
 
Anne Louise MacCayne
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dançarina do Pó - Cruzada (Crônica Oficial)
» [OFICIAL] Baile de Máscaras
» S.S. Anne(TM) Porto
» Anne #90
» Anne#133

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- Macondo RPG - :: "the game has just began..." :: um arquivo no porão-
Ir para: