InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Victoire Poèsi

Ir em baixo 
AutorMensagem
Victoire Poèsi
"uma vida procurando o ponto de equilíbrio entre o bem e o mal..."
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Victoire Poèsi   Qua Jul 23 2008, 23:01

Victoire Poèsi



KRISTEN STEWART




Nome: Victoire Marrie Poèsi
Idade: 18

Data de Nascimento: 13 de Setembro de 1989
Naturalidade:
Village de Montagne - Altos Alpes
Nacionalidade:
França
Endereço Atual: Paris

Profissão:
Estudante de Direito

Pai: Pierre Poèsi
[SEM CONTATO]
Mãe: Anne Marrie Poèsi
[VIVA]
OBS.: NÃO MUITO DEPOIS DO CASAMENTO, ANNE FUGIU DE VILLAGE DE MONTAGNE, ALEGANDO NÃO SUPORTAR MAIS A VIDA RURAL DA VILA. VICTOIRE VIVEU COM O PAI ATÉ OS 17 ANOS, E DEPOIS FOI MORAR EM PARIS COM A MÃE.

Irmãos: -
Cônjuge: -
Filhos: -
Outros: Gabriel D'Anjou - Padrasto [VIVO]
Bernard Koltès
[MORTO]
BERNARD FOI O PRIMEIRO AMOR DE VICTOIRE. UM AMOR ADOLESCENTE CHEIO DE PROMESSAS MAS QUE ACABOU EM UMA TRAGÉDIA. O GAROTO MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO ENQUANTO IA À PARIS TENTAR CONVENCER VICTOIRE A VOLTAR



Personalidade: Victoire é uma garota um tanto desajeitada, e tem o hábito incrivel de se acidentar. Não é, ao contrário de muitas, muito ligada à beleza. É uma péssima mentirosa, mas tem praticado isso. Seu humor não é dos melhores, e ela tem uma verdadeira aversão a sangue.

Aparência: Vic possui um tom de pele pálido, é magra, tem cabelos avermelhados e olhos verdes. Suas unhas são curtas pelo fato dela as roerem quando está nervosa. Tem cerca de 1,70 m.

Conhecimentos:
A garota se empenha no seu curso de advocacia, mas acredita que não foi feita para ser advogada, mesmo assim continua no curso por causa da mãe. Ela éum tanto indecisa, por isso não sabe que profissão escolheria caso desistisse da faculdade. Vic fala fluentemente francês e fala inglês com um pouco de sotaque.
Habilidades:
Victoire é um verdadeiro fracasso com esportes.
Três maiores qualidades: Observadora, Organizada, Persuasiva
Três maiores defeitos: Desajeitada, Nervosa, Inibida
Aspirações:
Escolher algo que a faça bem, voltar a falar com o pai, ser independente.
Temores:
Escolher um trabalho que deteste, morar pra sempre com a mãe, voltar a morar na cidade natal.
Fraquezas: Bernard
Koltès, nervosismo, não se dá muito bem com a atenção dos outros sobre si, sangue.

Inventário:
Uma bolsa com poucos produtos de beleza, chave de casa e do carro, celular,uma muda de roupas e de sapatos, vitaminas para evitar gripe (a gripe adora), livros da faculdade.
Roupas: Camiseta cinza, casaco, calça jeans escura e tênis.


Onde fica sua Macondo?

A pequena Village de Montagne, um pequeno vilarejo esquecido no tempo e no espaço é o palco dos sonhos inquietantes de Victoire. Porém, com acréscimos que a garota ainda buscava entender.

Os poucos habitantes do vilarejo passeiam pelo lugar comentando pela centésima vez as gerações que haviam habitado a região, dos costumes e superstições que faziam parte da vida de gente do campo, das novas técnicas de agricultura e pastoreio. Victoire não os culpava,um vilarejo de apenas três ruas não tinha muita coisa a comentar mesmo. Seria absolutamente normal, se não fosse o fato de que cada habitante da cidade era acompanhado de um demônio ou um anjo (em raras ocasiões a pessoa podia ter os dois), embora os habitantes pareciam ignorar a presença de tais companheiros.

Os habitantes da cidadezinha viam o lugar como um paraíso, era só perguntar para aquela senhora, a velha Berta, que vivia sentada na frente da sua casa, admirando as montanhas e ela explicaria o porquê. Jamais eles pensariam em sair dali. E nem se quisessem, era muito arriscado. O lugar era isolado do mundo, exceto por uma estreita ligação. Quem ousasse sair, deveria caminhar por uma ponte tão fina como o fio de uma navalha, tendo do lado direito o paraíso, e do lado esquerdo uma série de círculos que conduzem a escuridão no interior da Terra. Antes de cruzar a ponte cada um carrega suas virtudes na mão direita, e seus pecados na esquerda - o desequilíbrio fará com que caia do lado que foi determinado pelos seus atos na terra, ou, em caso de equilíbrio perfeito, conseguir atravessá-la. Acontece que ninguém se conhecia bem o suficiente para fazer uma tentativa.

Para Victoire, algo a esperava do outro lado. Um belo garoto, de uns 17 anos, forte, pele branquíssima, olhos dourados, cabelos da cor do cobre e com círculos roxos em baixo dos olhos, sorria e a chamava. Era Bernard, chamando-a para concretizar as promessas que fizeram. Victoire, quer mais do que tudo passar pela ponte, mas tem quase certeza que não tem equilíbrio o bastante, e teme descobrir qual lado - pecado ou virtude - pesa mais.

BEM VINDO AO MACONDO


Última edição por Victoire Poèsi em Sex Jul 25 2008, 22:01, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Macondo RPG
"você pode ser o que você quiser... ou não!"
avatar

Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: Victoire Poèsi   Qui Jul 24 2008, 17:14

Bem vinda a Macondo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://macondo.forumeiros.com
Victoire Poèsi
"uma vida procurando o ponto de equilíbrio entre o bem e o mal..."
avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Victoire Poèsi   Qua Jan 21 2009, 18:09

SURVIVOR
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Victoire Poèsi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Victoire Poèsi
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- Macondo RPG - :: "the game has just began..." :: um arquivo no porão-
Ir para: