InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Sarah Jones Scott

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sarah J. Scott
"a autonomia de um adulto... a alma de uma criança..."
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2008

MensagemAssunto: Sarah Jones Scott   Ter Jul 22 2008, 15:52

A Ficha




Audrey Tautou

Nome: Sarah Jones Scott
Idade: 26 anos
Data de Nascimento: 22 de fevereiro de 1982
Naturalidade: Brighton
Nacionalidade: Inglaterra
Endereço Atual: Londres
Profissão: Medica

Pai: John Jones [ Vivo]
Mãe: Sarah Scott [ Viva]
Irmãos: Uma irmã por parte de pai que não conhece. [Viva]
Cônjuge: ***
Filhos: ***
Outros: Mora com mais três amigos, também médicos residentes e tem três gatos. Uma avó [viva]


Personalidade: Introvertida, não tem facilidade para fazer amigos, muito calada e pouco expressa o que sente, muitas das vezes guarda ressentimentos sem tocar no assunto.

Aparência: Não tem muita altura, pouco peso, conseguido pela má alimentação de quem não costuma ter tempo para nada. Não possui marcas no corpo, além das cicatrizes conseguidas com o tempo.

Conhecimentos: Sempre foi a melhor aluna da sala, formada em Oxford em medicina. Tem uma memória fotográfica, é muito boa com probabilidades e praticamente decorou a biblioteca local. Estudou durante muito tempo psicologia, biologia e um pouco de química. Além da língua natal, fala espanhol e francês fluentemente.

Habilidades: Tem bons reflexos e mãos hábeis de cirurgiã. Não possui força física mas uma agilidade absurda. Com pouco porte, anda rápido e esquiva-se muito bem. É uma eximia nadadora.

Três maiores qualidades: Leal, Inteligente, corajosa.

Três maiores defeitos: Introvertida, usa de Sarcasmo com freqüência e tem fortes tendências a se isolar.

Aspirações: Tornar-se Cardiologista;

Temores: Falhar em sua função;

Fraquezas: Sofre com pesadelos por causa da morte do avo e é claustrofobica.

Inventário: Uma pasta com seus materiais de trabalho [bisturi, tesoura pequena, uma faixa enrolada de aproximadamente seis metros, álcool etílico e alguns remédios para dor de cabeça.
Uma bolsa com seus pertences [chaves, cartões, dinheiro, um pacote de biscoito mal comido, uma maça, uma garrafinha de água choca, um mp4, um celular e um bip]

Roupas: Um tênis all star preto, uma calça jeans, uma blusa listrada de branco e preto de mangas 3/4 , um casaco preto no estilo blazer, um cachecol vermelho e uma boina também vermelha.

Onde fica sua Macondo?

Sua macondo não fica somente em um local, é a ligação entre seu passado e presente. Um píer, em Brighton, onde morou quando mais nova. Uma grade de ferro com a base cimentada onde costumava se encostar com duas amigas, Maria e Kim e olhar o mar e os barcos atracados. A praia é de areia grossa e ninguém costuma tomar banho ali. Há pedras também, grandes, pequenas que vão do inicio da praia até seu fim, dando um ar perigoso a quem se aproxima. Mesmo tão detalhado, não consegue sempre que o vê, está turvo, embaçado, como se sua memória estivesse mudando de posição repentinamente. Os rostos são sempre o mesmo, como se estivessem presas no mesmo lugar até que ela volte até lá e continue de onte parou, ou comece tudo outra vez... Gaivotas pousam e brigam - ou brincam - aproveitando o limite entre a areia e o céu passando tão perto que é possivel tocá-las. Tão sóbrio que seria triste se não fosse o parque de diversões às suas costas. Contraste de cores, rosa, vermelho, amarelo. Vida. Uma roda gigante, um carrossel e o cheiro de algodão doce. A musica comum nos parques Londrinos, Für Elise tocando ao fundo que se confunde com o som dos barcos e das pessoas andando por todas as partes. Maria e Kim costumam brigar enquanto Sarah, conhecida como Saint pelas amigas, olha alheia debruçada sobre as barras de metal que separam o parque da praia. É tudo tão familiar que dá vontade de pensar, ou não pensar e ficar olhando as outras duas brigarem enquanto acende um cigarro e acompanha a brisa fria que bate naquele inicio de inverno. Sorte estar protegida com seu cachecol vermelho, feito pela avó. E caso desperte de seus pensamentos, pode voltar a dar risadas, brincar enquanto tentam descobrir qual dos marinheiros parece mais musculoso..


"Bem vindo a Macondo"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Macondo RPG
"você pode ser o que você quiser... ou não!"
avatar

Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: Sarah Jones Scott   Qua Jul 23 2008, 20:17

Bem vinda a Macondo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://macondo.forumeiros.com
 
Sarah Jones Scott
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha de Personagem - Sarah Bloodstone - Balística
» Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia]
» Diário de Jean Grey
» Ficha Simples: Nível 02 - Sarah Bloodstone - Balística
» Raphael Leônidas Scott - A Invasão dos Monstros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- Macondo RPG - :: "the game has just began..." :: um arquivo no porão-
Ir para: