InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Stokely Stein

Ir em baixo 
AutorMensagem
Stokely Stein
"a nobreza não vem das origens... vem do espírito."
avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2008
Idade : 70

MensagemAssunto: Stokely Stein   Seg Jul 21 2008, 19:29

Stokely Stein


Meryl Streep


Nome: Stokely Stein
Idade: 60 anos
Data de Nascimento: 31/01/1948
Naturalidade: Budapeste
Nacionalidade: Húngara
Endereço Atual: Windsor, UK
Profissão: Ex-farmacêutica e atual aposentada, Mrs. Stein hoje está internada num asilo.

Pai: Jeremy Stein (in memorian)
Mãe: Anastacia Stein (in memorian)
Irmãos: Nenhum
Cônjuge: Harold White (in memorian)
Filhos: Frida White (29), empresária de sucesso, mora em NYC e não mantém mais contato com a mãe. Compactuou com o irmão no incidente da internação.
Pierce White (25), médico, mora em Londres com a irmã mais nova e cuida dela. Planejou a internação da mãe e visita-a com alguma regularidade.
Kay White (15), estudante, está desaparecida há dois meses. Tem um ligação absurda com a mãe e se opôs ferreamente à internação desta.
Outros: Nenhum

Personalidade: Uma vez uma mulher de gênio forte e perfil vivaz, hoje Mrs. Stein nada mais é que um retrato fosco do passado. O prolongado tempo no asilo, para o qual foi mandada com suspeita de senilidade, tornou-a uma pessoa passiva e inerte, que em nada lembrava a mulher que um dia fora. Mesmo assim, certos traços nem o tempo pode mudar, como a amabilidade da senhora para com sua caçula e a perseverança de um dia sair daquele lugar. Além disso, a abatida senhora ainda possui velhas nuances características que em nada se alteraram, como a curiosidade, a perspicácia e a desconfiança.
Aparência: Os cabelos brancos bem cuidados dão um tom de sabedoria à senhora, cujo olhos claros e profundos remetem a alguém com muita história de vida. As rugas da pele, se a impedem de parecer alguém mais nova, não tiram-lhe o charme da idade. Ademais, possui estatura mediana e uma silhueta esguia, que remetem a uma saúde ao menos física.
Conhecimentos: Sendo uma ex-farmacêutica de carreira brilhante, Stokely Stein possui vastos conhecimentos sobre biologia, química e matemática. Ainda domina noções de Física Quântica, provenientes de um pós-doutorado nunca concluído. Dona de uma memória prodigiosa, é capaz de lembrar perfeitamente de coisas de sua vida, bem como acontecimentos históricos. É uma leitora ávida, conhecendo filosofia e literatura de modo geral, bem como notícias contemporâneas sobre política, economia e variedades. Aprecia as artes plásticas e a música erudita, além de saber falar inglês e francês fluentemente.
Habilidades: A despeito da idade, Mrs. Stein possui um ótimo condicionamento físico e uma agilidade de reflexos notável, graças à prática recorrente de exercícios aeróbicos. Seu organismo funciona em plena operatividade e é dotado de uma imunidade levemente elevada, no que tange viroses e bacterioses. A senhora ainda tem força acima da média para seus padrões, em função do seu tônus muscular, e goza de uma elasticidade razoavelmente boa, para alguém de sua faixa etária. Tem uma mira considerável, pois fez aulas de tiro na juventude e sabe o básico de defesa corporal, que lhe fora ensinado pelo marido general.
Três maiores qualidades: Paciência, observação e raciocínio.
Três maiores defeitos: Teimosia, individualismo e frieza.
Aspirações: Mrs. Stein almeja sair do asilo no qual se encontrava, saber o paradeiro de sua filha mais nova, podendo assim reencontrá-la, e fixar residência em Dublin com ela.
Temores: Teme, mais do que tudo, a loucura. Após isto, vem a possibilidade de não localizar sua caçula. Por último, estão seus outros filhos, responsáveis pela internação.
Fraquezas: Primeiramente a auto-afirmação; Stokely não admite que a apontem como louca ou que duvidem da veracidade das coisas que ela afirma, o que é entendível pois fora tida como senil, indo parar no asilo. Depois disso, a inconstância emocional dela também pode deixá-la em maus-lençois, principalmente nas situações de tensão. Também pode-se apontar uma eventual confusão de idéias como algo a atrapalhar a senhora.

Inventário: Mrs. Stein carrega consigo uma revista de atualidades, com uma determinada página rasgada, uma caneta Mont Blanc que ganhou do seu falecido marido, brincos, presilhas de cabelo, um button de Torre Eiffel enviado-lhe por Kay, depois do seu desaparecimento, uma calculadora de bolso, um par de óculos de leitura, sua aliança de casada e um imã de magnetita encontrado nos arredores da propriedade do asilo.
Roupas: Apesar de usualmente vestir o uniforme dos pacientes da instituição na qual estava internada, a última roupa que Stokely portava era um tailler preto e um par de sapatos de salto, tudo arranjado pela funcionária de lá que a ajudaria na sua planejada fuga noturna.

Onde fica sua Macondo?

A Macondo de Stokely é minimamente curiosa. Infinita na sua restrição espacial, ela se assemelha em tudo ao aposento no qual a senhora ficou internada durante mais de 1000 auroras consecutivas. O quarto da cama & mesa. O camarote da parábola do sol. Stein se perde na imensidão daquele limitado ambiente. Segue a trilha das formigas que vêm seqüestrar seu alimento. Atravessa o chão, escala o rodapé, sobe a parede e desaparece um buraco oculto da construção. Assiste o espetáculo dos mosquitos deslumbrados pela luz da única lâmpada nas noites chuvosas. Desbrava os terrenos de seu colchão de molas, confidente e traiçoeiro, prestes a lhe engolir. Enquadra-se nas grades da janela, como que moldável, e as atravessa para respirar ar puro, antes de retornar ao seu cativeiro. Cativa de si mesma. Comandante soberana de cada polegada daquele cômodo. Elege-se, dá golpe de estado em si mesma e subjuga-se tiranicamente, tal qual uma déspota, para finalmente ser nomeada rainha de fato de todas as potencialidades. Por fim, adormece no sono dos ébrios de poder e levanta-se para começar mais uma era de reinado diário.

"Bem vindo a Macondo"


Última edição por Stokely Stein em Ter Jul 22 2008, 01:16, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Macondo RPG
"você pode ser o que você quiser... ou não!"
avatar

Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: Stokely Stein   Seg Jul 21 2008, 23:31

Bem vinda a Macondo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://macondo.forumeiros.com
 
Stokely Stein
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- Macondo RPG - :: "the game has just began..." :: um arquivo no porão-
Ir para: