InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Isabel Moreno Ortiz

Ir em baixo 
AutorMensagem
Isabel Ortiz
"muitos querem... eu CONSIGO!"


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2008

MensagemAssunto: Isabel Moreno Ortiz   Seg Jul 21 2008, 14:22

Isabel Moreno Ortiz

played by:
Nicole Scherzinger


Nome: Isabel Ortiz
Idade: 29
Data de Nascimento: 25 de outubro.
Naturalidade: Albuquerque – New México - Estados Unidos
Nacionalidade: Americana 
Endereço Atual: 506 Los Alamos Avenue SW, Albuquerque.
Profissão: Diretora de uma escola pública.

Pai: Javier Ortiz, mexicano. Foi para os Estados Unidos ilegalmente antes da mulher. Trabalhou durante dois anos como cozinheiro, até se estabilizar no país (de forma pobre e instável.), de forma que a mulher pudesse atravessar a fronteira pelo menos com um lugar para morar.
Mãe: Consuelo Ortiz, também mexicana, viu seu marido atravessar ilegalmente a fronteira em busca de uma vida melhor da América. Quando ele se encontrava mais estabilizado, ela também fez a perigosa jornada, tendo que deixar o filho de sete anos em seu país de origem, já que a travessia era muito perigosa para leva-lo. Nos estados Unidos, engravidou de uma menina. Hoje trabalha como babá.
Irmãos: Pero Ortiz, oito anos mais velho que Isabel. Ainda mora no México, e luta para conseguir voltar a ver a família. Se não conseguir levar os pais de volta para o México, pretende ir aos Estados Unidos de qualquer forma.
Cônjuge: Já foi casada, mas se separou.
Filhos: Não.
Outros: Não.

Personalidade: Por trás da profissional altamente responsável e competente, existe outra pessoa bem diferente. Fora do trabalho, Isabel é o tipo perfeito de “americana moderna”. Sensual, vaidosa e independente, foi morar sozinha ainda muito nova, mas sem nunca perder contato com os pais. Faz o tipo “durona” embora isso não seja muito verdade.
Possui um alto-controle bom, embora finito. E quando ele acaba, a forte emotividade vem à tona, sendo esta uma das grandes dificuldades da mulher, lidar com sua sensibilidade.
E ainda que, diante de quem interessa, ela se mostre como uma diretora altamente ética e respeitosa, em segredo, já teve relações com vários alunos (e alunas). E ainda que não faça o estilo “santinha”, ela é uma pessoa bem generosa, mas isso desde que ela não tenha que abrir mão de uma coisa dela ou para ela própria.
Aparência: Representa de forma belíssima as características de uma filha de latinos. Alta e magra (graças às atividades físicas constantes), possui um corpo muito cobiçado, corpo este que inclusive esconde a idade, que já beira os trinta.Cabelos longos negros e ondulados, sempre muito bem cuidados e olhos grandes expressivos e também negros completam o rosto de Isabel.
Conhecimentos: Isabel possui uma capacidade de convencimento muito boa (Seios?Talvez.). Também é ótima em raciocínio lógico e rápido, e consegue se manter firme em situações de risco, porém de forma muito limitada, pois quando perde o controle. Fala, além do inglês, espanhol fluentemente (graças aos pais).
Habilidades: Sempre foi adepta de muitos exercícios físicos, portanto é muito ágil e forte, e possui uma resistência física bem grande.. 
Três maiores qualidades: Lábia, persistência e a sensatez.
Três maiores defeitos: Pessimismo, impulsividade, teimosia.
Temores: Deixar que as emoções tomem conta dela, da solidão, da morte e de coisas que afetem muito sua vaidade. 
Fraquezas: Pressão excessiva, quando provocam sua sensibilidade e sua vaidade.

Inventário: Sua bolsa, na qual estão seus pertences: Óculos de sol, artigos de higiene e beleza, celular, carteira, absorventes, agenda e camisinhas.
Roupas: Calça jeans, uma blusinha regata roxa, uma jaqueta jeans e tênis. 

Onde fica sua Macondo?

A Macondo de Isabel não está muito distante do mundo real. Uma ilha, cheia de movimento e agitação. Onde sempre há algo para se fazer, sempre algum lugar para de divertir e distrair, e claro, um lugarzinho perfeito para qualquer momento de descanso e relaxamento. 
Uma ilha cheia de festas, e praias maravilhosas. Onde a única obrigação é com o lazer e com os prazeres (sejam eles quais forem). Nele, Isabel é uma espécie de Miss, famosa, desejada e admirada por todos, vivendo numa vida de muito luxo e glamour, convidada e freqüentadora constante de festas e locais V.I.P.s.
Uma Macondo onde não se envelhece, não se cansa e não se engorda. E que a preguiça e o descanso venham apenas quando são desejados. Liberdade é a palavra que reina. E ao contrário do que seria a Macondo de muitos, esta ilha é cheia de muita gente, gente bonita, gente jovem e animada. E mesmo que seja uma espécie de celebridade, Isabel só estaria cercada de pessoas quando desejasse.
Neste lugar, os sentimentos e emoções são pouco explorados, e quando são, acontece de forma sutil e controlável, permitindo assim que apenas alguns sejam utilizados e mantidos, da forma que se for desejada.

"Bem vindo a Macondo"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Macondo RPG
"você pode ser o que você quiser... ou não!"
avatar

Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: Isabel Moreno Ortiz   Seg Jul 21 2008, 23:21

Bem vinda a Macondo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://macondo.forumeiros.com
 
Isabel Moreno Ortiz
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Moulin Rouge
» Prólogo: Roberto
» [Quest] Os guardiões dos sonhos
» Isabel Giovanni
» [Trouble in the un-fairy kingdom] -- SM Para Max King e Matthew Lightwood

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- Macondo RPG - :: "the game has just began..." :: um arquivo no porão-
Ir para: