InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Átis Courtney di Fedeto

Ir em baixo 
AutorMensagem
A. Courtney di Fedato
"perdoe-me Pai, porque eu pequei."
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/07/2008

MensagemAssunto: Átis Courtney di Fedeto   Sab Jul 19 2008, 00:18


Jorge Corrula


Nome: Átis Courtney di Fedato
Idade: 24 anos
Data de Nascimento: 18 de Outubro de 1983
Naturalidade: Fenestrelle, província de Turim
Nacionalidade: Itália
Endereço Atual: Na mesma cidade aonde nasceu, Fenestrelle, na igreja da cidade
Profissão: Aspirante a Padre

Pai: Amauri Courtney (Vivo, contato freqüente)
Mãe: Pia di Fedato (Viva, contato freqüente)
Irmãos: Seis irmãos, todos eles homens e vivos: Absirto, Álcis, Cercion, Cisseu, Deimos e Ícaro. Tem um contato escasso com eles, ainda que morem na mesma cidade
Outros: Padre Serge, um homem velho e um dos poucos com quem Átis tem uma relação de amizade, e um homem que não entende o porquê de Átis ser Padre.

Personalidade: Você jamais verá Átis discutindo ou erguendo a voz com alguém, a menos que seja para defender algo relacionado à religião que aprendeu e isto algo que ficou afixado na sua mente, como uma lavagem cerebral. É um homem calmo, paciente e também dono de um conhecimento muito amplo, sobre várias áreas nas quais não teve interesse de se aprofundar. Apesar disso, é uma pessoa avoada, que dificilmente consegue se concentrar a fundo em alguma coisa, ainda que esteja sempre aberto a ouvir.
Aparência: Tem a pele alva, cabelos normalmente desarrumados e pretos e olhos negros, além uma barba rala crescendo no rosto. Mede aproximadamente 1,80m e tem alguns músculos no braço que parecem tentar se desenvolver, mas continuam sem existir.
Conhecimentos: Além dos conhecimentos básicos de todo o curso escolar até o 3° ano, grande conhecimento relacionado ao catolicismo, além de mais duas faculdades (teologia e filosofia). Tem alguns conhecimentos muito pouco aprofundados, conhecendo o básico de muitas áreas da ciência (desde Astronomia à Neurologia). Conhece o básico de muitas línguas, também, apesar de falar apenas o Italiano e o Francês fluentemente.
Habilidades: Praticamente zero. Conhece muitas artes marciais na teoria, mas não desenvolveu destreza para poder praticá-las. É de se imaginar que tenha alguma habilidade relacionada a armas de fogo.
Três maiores qualidades:Paciência, conhecimento e sabedoria (algo raro para a sua idade)
Três maiores defeitos: Falta de atenção, de destreza física e de força de vontade
Aspirações: As aspirações de Átis já foram há muito tempo mortas, quando desde de criança recebera a sina de ser Padre. Talvez no fundo ainda tenha a esperança de um dia se tornar um professor, para que possa se dedicar a uma área de conhecimento e repassa-la a aprendizes ou discípulos.
Temores: Por não ter grandes aspirações, não tem grandes medos. Tem medo de ter que encarar um dia de frente algo que não seja conhecido por ele.
Fraquezas: Resistência física é inexistente.

Inventário: Um rosário que brilha no escuro e que ele frequentemente põe no pescoço, um anel de ouro que ganhou dos pais, uma mochila onde normalmente carrega alguns livros e uma caneta, além de sua batina negra.
Roupas: Uma camisa social preta, uma calça social também preta, além de um sapato de couro preto.

Onde fica sua Macondo?

A Macondo de Átis se encontra quando ele está sozinho dentro da igreja, com qualquer coisa nas mãos (normalmente ele segura um terço, e o Padre Serge acredita que ele está rezando), de olhos fechados e cabeça baixa, sem qualquer ruído, com a igreja abandonada. Ele se encontra numa cidade fantasma, deserta, onde nem mesmo o vento faz barulho passando por entre as novíssimas casas brancas que foram construídas iguais, todas unidas umas às outras.

Entretanto, apesar de tomado por uma paz interior, ele veste a mesma batina negra que usa normalmente no seu mundo. Não há pessoas para sorrirem para ele, mas apenas um espelho na sua mão em que ele se olha e vê ali sua própria face sorridente, o que o faz sorrir. Caminhando por esta cidade, no fim da única rua que passa por ela, há uma igreja negra, que é a única coisa que também é negra na cidade tal qual sua veste, e ele com um olhar sorridente, logo após se olhar no espelho, vêem a igreja caindo e, ao invés de destruição e muitos destroços tomando sua Macondo, apenas uma poeira branca toma a cidade deixando-a ainda mais branca.

Apesar de ser muito simples esta é a Macondo de Átis, então, “Bem Vindo a Macondo”.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Macondo RPG
"você pode ser o que você quiser... ou não!"
avatar

Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: Átis Courtney di Fedeto   Sab Jul 19 2008, 15:53

Bem vindo a Macondo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://macondo.forumeiros.com
A. Courtney di Fedato
"perdoe-me Pai, porque eu pequei."
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/07/2008

MensagemAssunto: Re: Átis Courtney di Fedeto   Qua Jan 21 2009, 12:44

SURVIVOR
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Átis Courtney di Fedeto   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Átis Courtney di Fedeto
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FC] - Courtney Collins - Succubus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- Macondo RPG - :: "the game has just began..." :: um arquivo no porão-
Ir para: