InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Sidgwick, Demetrius Schnitzel.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetrius Sidgwick
"é confortável saber que minha melhor companhia sou eu mesmo."
avatar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/07/2008

MensagemAssunto: Sidgwick, Demetrius Schnitzel.   Sex Jul 18 2008, 17:01


Robert Pattinson


Nome: Demetrius Schnitzel Sidgwick.
Idade: 23 anos.
Data de Nascimento: 15 de novembro de 1984.
Naturalidade: Freiburg, Württemberg.
Nacionalidade: Alemanha.
Endereço Atual: Apesar de viver viajando, diz considerar Lyon na França ser lar atual.
Profissão: Escritor.

Pai: Bartholomäus von Schrader Sidgwick, morto.
Mãe: Annelise Schnitzel Sidgwick, morta.

Personalidade: Demetrius é o típico homem que não pode ser julgado pelas primeiras impressões. Sim, ainda que não seja má pessoa, nunca se deve esperar algo dele já que, acima de tudo, o homem tem um enorme instinto de sobrevivência que nunca cederia e, portanto, o torna tão imprevisível. Mesmo instinto que o incentivou a ser criativo, esperto e prático em diversas situações mas, ao mesmo tempo, individualista, insensível e um tanto possessivo. Tem bom caráter e senso de ética, mas basicamente é seu medo da morte que resolve que ele deve ou não seguí-los. Não poderia ser mais educado, porém, e tem jeito com pessoas, o que significa que além de bom amigo ele pode ser bom manipulador também. No final, tudo depende das circunstâncias.
Aparência: Com 1.84m de altura e peso ligeiramente abaixo do ideal, Demetrius pode não ser um modelo vivo mas ainda tem seu charme e elegância. Longe de ser atlético, porém, apesar de saber correr muito bem.
Conhecimentos: Um real poliglota, sabe falar alemão, inglês, espanhol, francês e italiano. Viajou pelos quatro cantos do mundo também e tem grande conhecimento de culturas diversas. Nunca fez faculdade, porém.
Habilidades: Demetrius pode ser considerado um profissional em qualquer situação que envolva palavras. Seja para manipular, escrever, discutir ou apenas conversar, ele é de fato um dos melhores. O que pode ser um tanto perigoso.
Três maiores qualidades: Flexibilidade, inteligência e independência.
Três maiores defeitos: Egoísmo, individualismo e sarcasmo.
Aspirações: Ter uma família e carreira bem sucedida - o básico.
Temores: A morte.
Fraquezas: Apesar de saber correr bem, atividades físicas em geral serão mal executadas e o cansarão rapidamente.

Inventário: O lápis e caderno que leva para todo lugar, celular, carteira (com identidade, cartão de crédito e algumas moedas) e seu canivete da sorte.
Roupas: Uma blusa branca com jaqueta cinza, jeans, meia e tênis. De acessório, só um relógio de ponteiros e uma corrente.

Onde fica sua Macondo?

Citação :
“Em sua própria mente. Mesmo conhecendo tantos lugares nestas diversas viagens em busca de inspiração, Demetrius nunca se sentiu realmente satisfeito com nenhum. Talvez até pelo seu próprio talento na escrita, no fim foi mais fácil inventar sua própria Macondo, que por acaso é um lugar bem imperfeito mas mesmo assim parece excelente ao homem. Falhas sempre pareceram encantá-lo, o que provavelmente justifica tudo isso.

Ainda que sempre tenha alguma alteração cada vez que Demetrius visita essa cidade imaginária, ela tem algumas características padrões. Para começar, sua carência de cores vibrantes é bem notória, mas nem por isso a tristeza domina o local. Na verdade, os moradores são tão sorridentes que dizem que, no fim, é só para compensar. Não há flores lá, mas a grama é tão suava e agradável que é extremamente fácil passar a tarde inteira deitada nela, observando o céu sempre estrelado e com a Lua à vista independente do horário.

Tudo é espontâneo na cidade e ninguém parece se incomodar com nada. O bem estar do próximo é tudo o que importa e, como todos pensam assim, a cidade acaba tendo um clima bem agradável. Logo após o almoço é o horário favorito do escrito de sair de sua confortável e simples casa para ver todas as crianças correndo pelas ruas rindo, gritando e brincando como se sua infância nunca fosse acabar. Contudo, nenhuma delas têm alguma face, por algum motivo que Demetrius nunca resolver. Nada que interfira na boa sensação de estar lá, porém.

Bem-vindo a Macondo de Demetrius.”



Última edição por Demetrius Sidgwick em Sex Jul 18 2008, 17:17, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Macondo RPG
"você pode ser o que você quiser... ou não!"
avatar

Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: Sidgwick, Demetrius Schnitzel.   Sex Jul 18 2008, 17:16

Bem vindo a Macondo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://macondo.forumeiros.com
Demetrius Sidgwick
"é confortável saber que minha melhor companhia sou eu mesmo."
avatar

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/07/2008

MensagemAssunto: Re: Sidgwick, Demetrius Schnitzel.   Qua Jan 21 2009, 13:39

SURVIVOR.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sidgwick, Demetrius Schnitzel.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sidgwick, Demetrius Schnitzel.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Sombra do Fim dos Tempos (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- Macondo RPG - :: "the game has just began..." :: um arquivo no porão-
Ir para: