InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Plavich Voldor

Ir em baixo 
AutorMensagem
Plavich Voldor
"todo dr. Jekyll sente paixão e pavor por seu Mr. Hide."
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2008

MensagemAssunto: Plavich Voldor   Sex Jul 18 2008, 15:55


(Shane Brolly)


Nome: Plavich Karvosky Voldor
Idade: 32 anos
Data de Nascimento: 21/03/1976
Naturalidade: Kiev
Nacionalidade: Ucrânia
Endereço Atual: Dublin, Irlanda
Profissão: Farmacêutico

Pai: Paul Voldor (Falecido)
Mãe: Nadine Voldor (Coma)
Irmãos: Nenhum
Cônjuge: Lenna Windwell Voldor (Vive com Plavich)
Filhos: Mike Windwell Voldor (Vive com Plavich – 14 anos)
Outros: Jenice Carmegan (Amante de anos)


Personalidade: Um homem disposto a tudo para alcançar seus objetivos, sendo estes objetivos muitas vezes nobres, no entanto, os métodos que se ele usar para alcançá-los, nem sempre são tão nobre assim. Tem uma grande tendência a ter dupla personalidade, o que é demonstrado pela freqüência com que seu humor muda, isso o torna um pessoa imprevisível e desconfiável. Apesar de tudo isso, tem um grande senso de solidariedade, só não pratica a lealdade.

Aparência: Plavich é robusto, não gordo. Um homem alto, beirando 1,90 de altura, ombros largos assim com seu queixo e seu quadril. Pele branca e cabelos muito negros, assim como seus olhos. Seu cabelo está constantemente desgrenhado, usa um óculos de armação fina e lentes quadradas, seus lábios são pequenos e ficam constantemente vermelhos, seu nariz é considerado grande e fino.

Conhecimentos: É um ótimo negociador, bastante convincente, ainda sabe fingir muito bem. Plavich fala Russo, Ucraniano e Inglês.

Habilidades: É resistente, difícil ter algum trauma grave, ainda é rápido, não ágil, apenas rápido no que diz respeito à corrida.

Três maiores qualidades: Calmo, Solidário, Confiante.

Três maiores defeitos: Arrogância, prepotência, desonestidade.

Aspirações: Conseguir dinheiro para montar um laboratório respeitado e não mais precisar vender produtos proibidos a fabricantes de drogas e remédios ilegais.

Temores: Ter seus podres divulgados as pessoas que ama, ou seja, sua família. Descobrir que é uma pessoa de fato má e que se engana usando sua família como justificativa.

Fraquezas: Inconstância emocional, principalmente se tratando de sua família e quanto aos seus propósitos ao ligar-se a coisas erradas.

Inventário: Chaves do carro, uma mala com várias requisições de produtos farmacêuticos, um celular, um relógio com apenas os fechos de ouro, seus óculos.

Roupas: Um sapato preto, calça marrom, camisa de manga branca e um jaleco.

Onde fica sua Macondo?
Macondo para Plavich é um lugar onde tenha bastante gente para ver o seu sucesso, neste lugar ele não é o mais poderoso, nem o mais rico, mas é um homem que se destaca pelo o que é, ou seja, justo e honrado. Na Macondo de Plavich as várias pessoas que o cercam o admiram mesmo não sendo rico ou poderoso, o admiram apenas pela sua honra. Nesse lugar ele não precisa usar de alternativas sujas para alcançar seu objetivos, nesse lugar há tudo de melhor que se pode ter, como felicidade, realização e amor, no entanto, para conseguir essas coisas não é necessário correr atrás, passar por cima de outras pessoas, a única coisa necessária é ser uma pessoa correta e honesta, o que muitas vezes é a pior parte desse lugar. A Macondo de Plavich é o contrário do mundo real, não se consegue nada utilizando-se da opção mais fácil e errada, e este é o grande medo de Plavich nesse lugar, pois ele não tem certeza de que apenas ser reconhecido por ser um bom homem é o bastante, tem medo de sua natureza seja necessariamente perversa, ligada ao que é errado por prazer e ambição, e também quanto a sua descrença no lado bom e justo da vida. Ele tem medo que descubra que usa a desculpa de dar uma vida melhor a sua família é apenas uma fachada para ele ser quem realmente é, um homem sem honra ou moral, que faz o que faz para apenas sentir-se bem e alcançar riqueza e poder.

Macondo faz Plavich ter medo de descobrir que ele é, de fato, mau.


[OBS: Desculpem... Me registrei antes de dormir e não li as regras antes, então, seja lá quem forem, poderiam, por favor, mudar meu nome para “Plavich Voldor”, pois só depois que fui ver que era necessário se registrar com nome completo.]

"Bem vindo a Macondo"


Última edição por Plavich Voldor em Sex Jul 18 2008, 16:47, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Macondo RPG
"você pode ser o que você quiser... ou não!"
avatar

Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: Plavich Voldor   Sex Jul 18 2008, 16:36

Bem vindo a Macondo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://macondo.forumeiros.com
 
Plavich Voldor
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- Macondo RPG - :: "the game has just began..." :: um arquivo no porão-
Ir para: