InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Neil D. Aleksander

Ir em baixo 
AutorMensagem
Neil D. Aleksander
"não há máscaras quando se está sozinho..."
avatar

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/07/2008
Idade : 47

MensagemAssunto: Neil D. Aleksander   Sex Jul 18 2008, 01:13

Neil D. Aleksander


George Clooney


Nome: Neil D. Aleksander
Idade: 37
Data de Nascimento: 02/12/1970
Naturalidade: Edimburgo
Nacionalidade: Escócia
Endereço Atual: Oxford, na Inglaterra.
Profissão: Professor de História

Pai: James William D. Aleksander (falecido)
Mãe: Emilly D. Aleksander (falecida)
Irmãos: Cecile D. Aleksander (irmã mais nova, advogada em Londres)
Cônjuge: Nenhuma.
Filhos: Nenhum.
Outros: Nenhum.

Personalidade: Extrovertido, carismático, bem-humorado, perspicaz, analítico, intuitivo e leal.
Aparência: 1,80, 75kg, cabelos castanhos, embora levemente embranquiçados, olhos castanhos e expressões bem marcadas no rosto. O corpo está em forma devido às atividades atléticas.
Conhecimentos: Como professor de História, domina o assunto, além de um pouco de antropologia e arqueologia. De conhecimentos acadêmicos conhece um pouco de administração, filosofia, literatura, psicologia, pedagogia e sociologia. E de conhecimentos gerais tem conhecimento de culinária, redação, cultura nerd, primeiros socorros e mecânica de carro.
Habilidades: Atletismo e Aikidô.
Três maiores qualidades: Paciente, Dedicado e Determinado.
Três maiores defeitos: Teimoso, Workaholic e Inseguro.
Aspirações: Conseguir terminar seu doutorado e futuramente adquirir uma casa de campo no norte da Escócia.
Temores: Tem pavor à Injeção e Vôo de avião.
Fraquezas: Complexo de culpa, tendendo a sentir-se inconscientemente responsável por tudo que acontece ao seu redor e culpado quando algo dá errado. Alguns erros do passado ainda despertam culpa nele.

Inventário: Uma mochila com um caderno, livros acadêmicos, um lap-top e duas mudas de roupa. Nos bolsos da mochila tem um kit de primeiros socorros, um canivete suíço, lanterna com pilhas extras, chaves, celular, canetas, lapiseiras, borracha, mapa de Oxford, carteira (com dinheiro e documentação, sem cheques e cartao de crédito, apenas o cartão do banco), necessaire (escova, saboneteira, pasta de dente, barbeador, perfume, espelho pequeno, pente e creme de barbear), pacotes de mento's, uma gaita de boca e um mp4. amarrado à mochila, um colchonete.
Roupas: Chapéu, camisa manga longa, sueter, um colete com bolsos, calça de tecido, meias de algodão e tênis. Ainda tem uma camisa manga curta por debaixo da mangga longa, além da cueca samba-canção.

Onde fica sua Macondo?

No seu escritório, onde estão as fotos de sua família, seu computador, os seus diplomas, sua estante com seus livros, seus discos de vinil, sua vitrola, sua escrivaninha, sua poltrona, um sofá e o frigobar. É o seu lugar secreto, onde costuma proteger-se das pressões externas, medos, anseios, confusões, tristezas e o caos do dia-a-dia. Costuma colocar seus discos de vinil, tocando por toda a madrugada. Costuma ler um livro, escrever ou apenas olhar o céu estrelado pela janela, deixando sua mente vagar pelas possibilidades e não possibilidades da sua vida, sem julgamentos ou exigências, apenas o fato de fazê-lo por prazer. Quando sonolento, deita-se no sofá e não foram poucas vezes que dormiu detado no sofá daquele escritório, onde costuma passar boa parte do dia quando trabalhando em casa. Ele não se incomoda de trabalhar lá, já que o trabalho também ajuda a dispersar a mente e a evitar ficar tendo preocupações desnecessárias. Principalmente o trabalho com algo que ele gosta tanto, como história e lecionar. Naquele escritório o tempo é só dele, a vida é só dele e ele é senhor de si em sua solidão.

"Bem Vindo a Macondo"


Última edição por Neil D. Aleksander em Sex Jul 18 2008, 13:17, editado 1 vez(es) (Razão : Retirando a variável de identificação do player da ficha.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Macondo RPG
"você pode ser o que você quiser... ou não!"
avatar

Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: Neil D. Aleksander   Sex Jul 18 2008, 11:20

Bem vindo à Macondo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://macondo.forumeiros.com
 
Neil D. Aleksander
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Neil Blaze
» Mega-Missão | Ryan Fercondinni, Johnny Singer, Aleksander Nowa e Gerrard Boredio
» Missão no México| Petala & Aleksander Nowa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- Macondo RPG - :: "the game has just began..." :: um arquivo no porão-
Ir para: